Bolsa de Investigação para Doutoramento / PhD Research Studentship

2021-07-01

2021-07-16

A Universidade do Minho abre concurso para atribuição de 1 (uma) bolsa de investigação, na área de Matemática, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação, da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação. A bolsa será financiada pela FCT ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D UI/00013/2021, Centro de Matemática.

O concurso está aberto entre 1 de julho e as 17h00 (hora de Lisboa) de 16 de julho de 2021.

Uma lista de temas de investigação e orientadores pode ser consultada aqui.

As candidaturas devem ser formalizadas de acordo com o anúncio publicado no portal EURAXESS

____________________________________________________________________________________

The Universidade do Minho opens a call for the attribution of 1 (one) research studentship, in the area of Mathematics, in accordance with the Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), Regulations for Studentships and Fellowships and with the Research Fellowship Statute. The studentship will be funded by FCT under the Collaboration Protocol for the Pluriannual Funding Plan for Research Studentships for Doctoral Students, signed between FCT and the R&D Unit UI/00013/2021, Centro de Matemática.

The call is open from July 1st to 5:00 pm (Lisbon time) July 16th, 2021.

A list of research themes and supervisors is available here.

Applications must be formalized in accordance with this announcement published in the EURAXESS.